sexta-feira, 20 de maio de 2016

Novo Relatório diz que 279 mulheres grávidas norte-americanas têm Zika

Os novos números do CDC incluem mulheres grávidas sem sintomas, dando uma imagem mais precisa


By Dina Fine Maron on May 20, 2016
Scientific American Magazine / On-line

Rastreamento do vírus Zika indica que 279 mulheres grávidas em todo os Estados Unidos e seus territórios têm a doença, de acordo com novos dados oficiais. A maioria destas mulheres são grávidas e estão sendo monitoradas para ver se seus fetos podem desenvolver anormalidades incluindo microcefalia. Os novos números, publicados sexta-feira em um relatório dos Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças, sublinham o desafio de evitar que o Zika se espalhe para as mulheres grávidas e seus fetos. A contagem oficial inclui casos até 12 de Maio e será atualizada toda quinta-feira ao meio-dia. 

As mulheres em todos esses casos haviam apresentado teste positivo para o vírus ou possuem o teste de anticorpo positivo indicando suscetibilidade para a doença, mas nem todas as mulheres tiveram sintomas ou complicações na gravidez. Antes do anúncio de sexta-feira, o número de mulheres grávidas com teste positivo para Zika, mas sem qualquer dos seus sintomas não foi divulgado publicamente. Em vez disso, apenas o número de mulheres grávidas com provas de laboratório dos vírus e os sintomas ou complicações-se rastreados publicamente. 

Até agora, tem havido "menos de uma dúzia de" resultados adversos, tais como defeitos de nascimento ou abortos espontâneos entre estas 279 mulheres, mas o rastreamento está em andamento, diz Margaret Honein, chefe da filial de defeitos de nascimento do CDC. Exatamente quantas vezes defeitos congênitos ocorrem entre as mulheres grávidas com Zika permanece desconhecida. mudança do CDC em números de rastreamento e publicação foi motivada por evidências de que mulheres assintomáticas ter dado à luz a crianças com anomalias, diz Honein. "Temos vindo a acompanhar mulheres com Zika tanto sintomática e assintomática desde fevereiro," quando o rastreamento EUA começou, acrescenta.

 "A mudança é que agora estamos relatando publicamente o número para dar uma imagem mais transparente de todo o acompanhamento que estamos fazendo." Viagens Zika está sendo localmente transmitida por picadas de mosquito em alguns territórios dos EUA, onde um total de 122 mulheres são conhecidos por ter contraído o vírus. As 157 mulheres grávidas em os EUA continental Acredita-se que contraíram durante viagens fora do país ou do contacto sexual com um parceiro infectado que tinha viajado. 

Até agora não houve nenhum caso confirmado de uma picada de mosquito local em os EUA continental, mas os mosquitos biologicamente capazes de transmitir a doença são encontrados em cerca de dois terços do país, e as autoridades de saúde pública esperam que haverá pequenos aglomerados de Zika causado por esses bugs. Por causa da ameaça para as mulheres grávidas, CDC também anunciou sexta-feira que lançou dois novos sistemas e um acompanhamento de gravidez relacionados com Zika para os EUA ea maioria de seus territórios e um específico para Puerto Rico para gravar oficialmente a população mais ampla de Zika- grávidas infectadas com evidência laboratorial do vírus, independentemente de seus sintomas. CDC ainda não está a partilhar quaisquer detalhes específicos do paciente sobre casos individuais, ou se as mulheres contraíram o vírus sexualmente ou durante a viagem.

Texto original em: http://www.scientificamerican.com/article/new-report-says-279-u-s-pregnant-women-have-zika/

Um comentário:

  1. Titanium Hair Color: Gold Plated - Titanium Hair Color
    Gold titanium pots and pans Plated - titanium hair color. Gold Plated mens titanium watches - titanium hair color. Gold plated - titanium hair color. Gold plated 2013 ford focus titanium hatchback - titanium vs steel titanium hair color. Gold plated - titanium $23.95 · ‎In titanium white dominus price stock

    ResponderExcluir